segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ola meus amores. Como passaram o fim de semana?

O meu não foi nada bom em materia de RA, abusei legal DE TUDO QUE NAO TINHA DIREITO, no sabado a tarde como disse anreriormente não resisti ao sorvete, anoite fui num jantar, o cardapio não era tão engordativo, mas as entradas eram salgadinhos, fazia um bom tempo que eu não comia, acabei comendo uma meia duzia deles, na hora do jantar comi saladinha ,uma colher de arroz e 2 de strogonoff de frango, ai de sobremesa ADIVINHEM?, com o calor que estava serviram SORVETE, ai a vaca foi pro brejo legal.
No domingo foi aniversario do meu filhão(28 anos) fizemos um churrasquinho pra ele, com direito a maionese, vinagrete, pão, arroz, farofa , coca cola, e como não poderia faltar bolo de chocolate trufado, não sei se vcs sabem sou boleira, faço bolos para aniversarios, casamentos, festas em geral.
Ah se arrependimento matasse, eu estaria mortinha uma hora dessas.
Hoje pela manha fui fazer caminhada, não quero subir na balança até sexta, hoje estou e vou ficar o dia todo só com frutas e liquidos, quero dar uma desintoxicada, estou me sentindo enorme, Acabei ficando triste pois estava tão animada, perdendo peso, disposta a fazer a RA certinho, e fui dar uma dessas. Ai que pena!!!!
Emagrecer é dificil, agora engordar é num piscar de olhos, se a gente da uma vacilada, la se vai o sacrificio de um mes todo.
Mas vamo que vamo, como eu digo sempre, sabemos o caminho de volta, vamos retoma-lo e chegar la.
Pelo que li nos outros blogs, fiquei com vergonha, pois as outras fizeram direitinho, fazer o que né.
Beijinhos pra todas. Obrigado pelo carinho de vcs.

6 comentários:

Cíntia disse...

Oi querida...

Não se sinta triste...o q passou...passou...

Agora é bola pra frente...recomeçar com força total...animar esse astral...e se comportar na R.A...

Tenho certeza q na sexta-feira vc estará cheia d novidades positivas pra nos contar...

Bjus e uma ótima semana pra vc...

Anônimo disse...

LINDONA, NAO TEM QUE FICAR COM VERGONHA DE NADA NÃO ! TODAS NÓS ERRAMOS UM DIA OU OUTRO... BEIJO

disse...

Oi Clau, hoje é outro dia, bola pra frente. Todo mundo passa por isso, fazer RA não é fácil mesmo, temos que matar um leão por dia, más vai chegar o momento em que não vamos mais comer por compulsão. Eu disse no meu post de hoje que "jaquei", comi isso e aquilo, más não estrapolei, estou conseguindo me conter bastante.
Respondendo a sua pergunta: realmente o chá verde é meio amargo, p/ não sentir o sabor eu faço 1 litro de chá verde misturado com um saquinho de chá de camomila que eu adoro, deixo esfriar, não adoço e vou tomando como água 1 copo de cada vez no decorrer do dia.
Lembre-se: SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE.

Gabriela disse...

Claudete , eu tb cozinho muito bem , e isso é um problema ! Pq tudo a gente sabe como fazer , vê alguma receita boa dá vontade de ir pra cozinha ... Aiaiai ...
Amanhã eu farei Macarrons para o niver de um amigo , pretendo não comê-los !! rs

Bom , escorregou mas segue em frente. Dos males o menor.

Beijocas,
Gabi

mulherpneu.blogspot.com

Pri - de Lacinho disse...

Oi Clau,
nada disso de ficar com vergonha, não tem ninguém perfeito, e os escorregões fazem parte. Agora é só caprichar durante a semana e tudo bem. Mas nada de ficar sem comer hein?
Vc é boleira então? Aí tem que lidar com as tentações todos os dias né? Mas me deu água na boca esse bolo de chocolate trufado, hummm
Ótima semana pra vc,
bjosss

Paty disse...

Boleira???????Meu Deus do Céu!!! cLAU, SEGURA A ONDA AÍ NESSA SEMANA , MAIS CUIDADO COM AS LOUCURAS DE FICAR SÓ NA FRUTA EINH!!!!!
Come coisas mais levinhas mais não fica sem comer!!!!!
Bora recomeçar!!!!rsrsrsrs ai que delícia o sorvete einh!!!!!!Beijoca querida e vamu q vamu!!