quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sopa de legumes

Ola queridas, tudo bem com vcs????

Hoje eu entrei, pra contar pra vcs, que essa semana para compensar os meus extras,  do final de semana, estou tomando aquela sopa emagrecedora no jantar, eu coloquei, cebola, cenoura, abobrinha, repolho, pimentão, cheiro verde e uma pedaço de carne pra dar um gostinho e tb 1 envelope se sazon verde. Sabe que ficou gostosa, estou indo pra cama bem mais leve, sem contar que pra mim ela e diurretica, eu tomo e dali meia hora vou no banheiro, parece que faz uma faxina , sempre foi assim eu acho que e o pimentão que faz isso. 
Eu estou achando muito bom o resultado, estou me sentindo bem, vamos ver a balança na sexta feira.

Agora vou fazer minhas visitinhas

Quero aproveitar e agradecer a todas que tem comentado e me incentivado, se não fossem vocês ,acho que já tinha desistido, Encontrei em vocês a estaca que precisava.
 Muito obrigado meus amores.
Beijos.

5 comentários:

Roberta disse...

mto bom a sopa pq é bem leve , mas com esse calorrrrrr.
o importante é dar resultado né.

bjão e contnua firme...

Fanta Diet disse...

Deve ser deliciosa, hein! Cheia de legumes do bem...
Bjs diet!

Estela disse...

Oi Claudete... passei p/ conhecer seu cantinho e adorei... vou add e seguir seu blog e se vc quiser ser minha amiga tmb ficarei muito feliz!! juntas vamos vencer..bjão!!

Pri - de Lacinho disse...

Oi Clau,
ahahahahahahah
eu falei adeus sopa né?
Logo hoje que vc tá empolgada com sua sopinha, hahahah
Mas se vc tá conseguindo por enquanto tomar mesmo no calor, continua!!
É que aqui pros meus lados o tempo endoidou, tá uns 39 graus, ninguém merece :D
Tô torcendo por vc!
Força!
bjossss

Anônimo disse...

Olá lindona!!!
Adorei seu comentário no meu cantinho...
MENINA A NOITE TENHO MUITA VONTADE DE COMER.
Mas to segurando legal, na verdade eu vivo mais a noite,limpo a casa, lavo roupa,faço praticamente tudo a noite pq fico sozinha e isso me da fome, ou só vontade de comer sei lá.Firme na sopa querida,estou torcendo por vc.Beijão