terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ola meninas!! Tudo bem com vcs????

Eu hoje estou muito feliz, consegui fazer caminhada, depois de muirtas tentativas, hoje acordei disposta e fui.
Sofri um pouco pois o sol ja estava muito quente, mas mesmo assim caminhei das 8 as 9hs, quero ver se consigo vencer o sono e levantar mais cedo, pelo mesnos 7:30, quando o sol ainda nao esta muito quente.
Vcs sabem que a uns 20 anos atras eu caminhava, religiosamente todos os dias uma hora e meia, levantava as 7, caminhava uma hora e meia, depois tomava meu banho e ia trabalhar, depois que me aposentei, nao consegui mais caminhar. 
Sinto que preciso, nao so pra me ajudar no emagrecimento, mas estou numa idade que e fundamental, quem saba agora eu me impolgo.
Quanto a RA estou fazendo direitinho, quero ter sucesso essa semana.
Por hora e so.
mais tarde volto.
Beijos

8 comentários:

Anônimo disse...

beijos

Anônimo disse...

Força e avante amiga vc vai conseguir...uma boa semana..bjs

Dani disse...

Parabéns
É tudo de bom conseguir fazer o q programamos, dá um ânimo não é?
Bjinhus

Anônimo disse...

Oi
Que bom que vc está voltando a caminhar, o sol está cruel no Brasil todo pode ter certeza, eu sei que persistência vc consegue onde quer!
Beijos
Fran xD

Carol disse...

Ei obrigada pela vista , aqui nunca soube que biscoito de aveia e mel não pode, é verdade???

Mi disse...

Oi Clau!!! Caminhar é muito bom, no inicio é tudo mais chatinho mesmo, mas logo vc se apruma e pega gosto pela coisa...heheh! Principalmente quando vc ver os resultados!

Bjocas e um excelente dia!!

Juliana disse...

Oi linda!!
Que legal que foi fazer caminhada, tomara que vc continue!!
Força sempre!!
Beijinhos

Clauemagrecendo disse...

Que bom querida... faz muito bem né, o corpo fica outro...
Engraçado né, era pra vc fazer mais caminhada agora q está aposentada. No meu caso, eu estou torcendo pra chegar logo as férias pra malhar, aí chega as férias e eu não malho... rsrsrsrs
Temos q ser fooortes e guerreiras pra vencer a preguiça... vamo emboooora!