domingo, 22 de novembro de 2009

Me dei um presente


 OLA MINHAS QUERIDAS


Tudo bem com vcs?

Eu estou feliz, comprei para mim uma balan�a, acho que vai se de muita ajuda, moro longe de farmacia, e gosto de me pesar sempre na mesma, vi no blog da Ly, ela poistou a foto da dela, e eu entrei no site das Americanas e comprei igualzinha a dela, vai chegar ate o fim  de semana. Nao vejo a hora.. . . . .

Como ja disse anteriormente, fa�o bolos  ne , nesse fina de semana, fiz 2, os dois iguais de morango,(vou mandar a receita pro blog da Jessica) um era para o pai da minha norea que fez aniversario, entao eu comi um pedacinho, e gostei ,porque e muito raro comer bolo que eu propria fa�o, nao deu para tirar foto, pois minha maquina esta sem pilhas, alias, nao aguento mais comprar pilhas pra ela, acho que vou comprar um carregador.

Ontem fui ao show do Andre Valadao (que amo), foi otimo, saimos de la e passamos comer um lanche, comi metade de um lanche feito com pao integral, frango, cenoura,beterraba, cheiro verde e queijo branco, e tomeu um suco de laranja, nao estava no programa, porque antes de ir comi um lanchinho de duas fatias de pao integral , queijo branco e tomate, nao precisava comer, mas como a minha amiga que faz RA nao havia jantado, pediu para racharmos e todo mundo tavo comendo, acabei comendo tambem.

De domingo e problema pra mim mesmo, sempre, por mais que nao queira acabo escorregando um pouco, mas amanha compenso com legumes, chas, sopas.

"O importante e saber o caminho de volta"

Nao estou conseguindo corrigir o que digito, porisso nao reparem nos meus erros.Beijos

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lindona!!!
Parabens pela compra da balança, eu tenho a minha a anos, mas me controlo para não subir nela fora do dia de pesagem, pq se usar toda hora os resultados não aparece...Segunda dia de pesagem para o desafio de Natal...quando chega o domingo a noite vai me dando um medo...nem durmo...é neura mesmo...rsrsrsrs...Uma maravilhosa semana minha amiga querida...

Beijinhosss

Cris Pontes disse...

Que legal que vc comprou a balança!
comprei a minha faz duas semanas e adorei, me ajuda bastante....
um beijão...

«√¡√¡» disse...

Oi Claudete! Sim, uma balança ao seu alcance é muito importante!!
Sobre as sopinhas e saladinhas, é mesmo a melhor opção para o jantar!
Estou precisando investir mais em chás gelados também!!!
Beijos...

LY Nova Chance disse...

Oi querida , tudo bem? Fiquei feliz em saber que você comprou sua balança, você vai gostar é levinha, bonitinha, não é de uma marca ruim, né? Não é de vidro, chegou rapidinho, comprei na 3º, paguei na 4º e chegou na 6º, eles confirmam tudo pelo email, é super seguro, gostei muito do serviço deles. que ela venha trazer muitas alegrias pra nós duas!!! Muitos quilos perdidos rs
E o show do andré? Ele é maravilhoso né? Já assisti um show dele aqui, amei!
Beijos, obrigada pelo seu carinho e fica na paz!

Dani disse...

Ótimo presente hein!!
Menina compre pilhas recarregáveis e um carregador, não dá pra ficar comprando pilhas comuns toda hora, elas acabam muito rápido
Vc me disse q nunca teve tpm, eu acredito pq eu tb não tinha nada até ter minha filha, agora é um Deus nos acuda rsrs
Bjinhus

Carola disse...

Oi querida!

Como é difícil manter a RA certinha no domingo, não é?
Eu sei bem como! O piriri me salvou da última vez, porque comi muita besteira..kkkk

Mas o importante é ter consciência na segunda e correr atrás do prejuízo! rsrs

Beijinhos linda! Obrigada pelo carinho de sempre!:)

Carola disse...

Vi outro coment seu e voltei pra responder.rsrs

Eu tenho 1,70 m de altura e meu peso ideal magra é de 68 a 70 kgs!
Magrinha magrinha é com 65 kgs!

Primeiro quero sair logo da casa dos 80 ahhh não aguento mais! Depois eu vou acertando com qual ficarei melhor.rsrs
Será uma longa caminhada, mas é ótemo cuidar da gente, neam?

Beijinhosssssss

Gabriela disse...

Oi Claudete !

Ter balança em casa é bom sim , só toma cuidado pra não ficar neurótica ... rsrsrss
Eu estava ficando , por isso parei de me pesar por um tempinho ...

Bjs
Gabi

mulherpneu.blogspot.com