quarta-feira, 11 de novembro de 2009

SELINHO















Esse selinho eu ganhei da Carol http://sweetcarola.blogspot.com/
Amei  Carol, brigadao vou guardar com muito carinho.

Responder as perguntas abaixo:

O que falta pra você levar à sério sua RA?
Eu procuro levar, mas as vezes nossa geladeira esta desprovida, entao nao da, sempre que posso procuro fazer certinho.

E porque não começa já a fazer o que tem que ser feito?
As vezes precisamos de uma injeçao de animo, mas vou fazer sim, se Deus quiser, vou ficar magrinha.

Indicar a cinco amigas  e comunicar a elas,
 
Indico para:

Estela -estela-emagrecendo feliz!!!
Regina-minha meta e saude
Ly -Ly nova chance
Dani- vou pesar 60 de novo
Fanta - A dieta continua

9 comentários:

LY Nova Chance disse...

Oi Claudete, tudo bem querida, vi seu comentário vim comentar e que surpresa me ver indicada com meu primeiro selinho...amei, fiquei muito feliz!!!! Viu como são as coisas, no começo você toda insegura com o Blog, que ninguém vinha falar com você... e agora distribuindo selinho. Que legal!!!!
Quero te dizer que você me proporcionou um momento inesquecível.beijo e obrigado. A paz!

Anônimo disse...

Ola amada , passei para deixar um beijinho no seu coração!!!

Anônimo disse...

Oi Lindona!!!
Vim agradecer o selinho e te deixar um beijão...
Adoro vc

Geórgea disse...

Obrigada Clau. Ainda tô bem tristinha, sem ânimo pra malhar. Eu vou, faço a ginástica, dai desco pra musculação, mas vai me dando um desânimo.... Mas não desisto não, vou agora mesmo me arrumar pra ir lá... Caminhe sim, é maravilhoso, eu adoro, pena que não tenho tempo! Beijocas

Dani disse...

oBRIGADA PELO SELINHO QUERIDA
JÁ POSTEI
BJINHUS

Anônimo disse...

Tem mais 2 selinhos pra vc lá no meu cantinho..bjs

Fanta Diet disse...

Obrigada pelo selinho!
Amei, breve postarei!
Bjs diet!

Carola disse...

Oi lindona!!!
Que bom que gostou do selinho. ´e da amiga Aline Virtus, depois visite o blog dela que é show, super inteligente e divertida minha amiga!!!

Eu moro no RJ, mas precisamente em Niterói. Está convidada para conhecer nossas praias. É um lugar muito gostoso e tranquilo!

Beijokasssssss e força nessa peruca!!!!hahaha

«√¡√¡» disse...

Oi Claudete!! Obrigada pelo incentivo!!!
Fico feliz em ter te ajudado com as bonequinhas!!! Quando tiver as suas, mostre pra gente!! ;-)
Beijos...