quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ola meus amores, tudo bem com vcs??

Eu estou ansiosa , nao vejo a hora que chegue amanha, para me pesar, eu estou fazendo tudo direitinho, tomando o cha de oliveira, nao estou caminhando, comecei todo empolgada na terça, mas nao consigo levantar cedo e o sol esta muito quente a hora que levanto, se tivesse um parque onde eu pudesse caminhar eu iria, mas aqui na minha cidade nao tem um lugar assim. Vou fazer o possivel para dormir mais cedo, quem sabe assim eu consiga levantar mais cedo.
Quero agradecer a todas vcs que tem me apoiado, mandado recadinhos, sabe, as vezes passa por aqui pessoas que parece que a gente se conhece a muito tempo, com a mesma maneira de pensar.
Eu encontrei nesse espaço, o que estava precisando, todas no mesmo ideal, que maravilha, porque nao encontrei antes, Vou lutar contra o meu peso, quero ver se ate março ou abril eu esteja com o corpo que sempre sonhei.
Acho que por hoje e so, vou fazer as minhas visitinhas agora.
Beijao para todas.


5 comentários:

Dani disse...

Minha querida, obrigada pelos selinhos, mas eu já tenho todos rs
Mas mesmo assim, fico agradecida pelo carinho
E tenha uma boa pesagem, estou na torcida
Bjinhus

Anônimo disse...

ô que bom que você encontrou aqui um espaço que te ajuda a emagrecer a chegar ao seu objetivo, pode ter certeza que todas aqui estão pra lhe ajudar!
Beijos
Fran xD

Karine Pimenta disse...

É uma delícia mesmo esse mundo de blogueiras lightsssssssss.

Beijo.

Cíntia disse...

Oi querida...

Tudo bem?

Tenho certeza q amanhã vc terá novidades maravilhosas pra nos contar aqui no blog...

Estarei por aqui acompanhando tudo...

Bjus!!!

Kleidy Thessari disse...

Olá querida! Obrigada pelo selinho^^
É verdade todas pelo mesmo ideal, era o que faltava pra dar certo mesmo, eu tenho muito que agradecer por ter conseguido esses 40kg a menos, a força que essas amigas nos dão sempre!
Tenho certeza que vc chega no seu corpitxo que sempre sonhou logo logo!!!!

Bjs lindaaaa! e ótimo fds^^