segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Cha de oliveira

Ola queridas, como passaram o fim de semana????

O meu nao foi aquela perfeiçao, mas foi melhor que o outro, sabe como e de domingo os meus dois filhos casados almoçam e jantam na minha casa, ontem fiz file a parmeggiana que eles adoram, queira ou nao e calorico, comi pouco com arroz e salada, e chupei um picole de uva, e no sabado a noite comi 2 pedaços de pizza, mas a massa estava bem fininha, ah e tomei um copo de coca cola normal. Hoje se Deus quiser vou começar a fazer direitinho.

Ontem eu achei algo sobre o cha de oliveira na revista Ana Maria e resolvi postar aqui, eu ja ouvi varios comentarios positivos sobre ele, vou ver se compro e faço o teste, eu acho que cada organismo se adapta de um jeito, as vezes o cha que funciona pra mim, nao funciona pra vc, e vice e versa, porisso temos que testar.


Chá de oliveira: melhor que abdominal!


Efeito:
Age nas gordurinhas que insistem em aparecer na região da barriga.

Como usar:
Beba 3 ou 4 xícaras por dia. Se for combinado a uma alimentação correta, esse chá garante a perda de até 10% da circunferência do abdômen. Valem três dicas de ouro: não adoce, faça um chá fresco a cada dia e varie o sabor adicionando algumas folhas de hortelã ou cascas de abacaxi. Esses alimentos mudam o sabor, mas não alteram os benefícios


Acho que vale a pena tentar, alias se alguem ja fez algum teste com esses chas,  e o resulatdo foi positivo,por favor me digam, estou a procura de um que me faça bem.

Um Dia lindo para todas vcs. Beijos

4 comentários:

Kleidy Thessari disse...

Olá querida!
Com certeza vai ser melhor a semana toda né...rs

Legal esse chá, nunca tinha ouvido falar...
É sempre bom achar coisas novas, se vc fizer o teste, depois nos conte ^^

Bjs linda!

Estela disse...

Ou Claudete...passa lá no meu blog que tem selinho p/ vc!!

Karine Pimenta disse...

Menina,eu detesto chá.


Acho q prefiro o abdominal...


kkkk

Dani disse...

Olá Claudete
vi q está seguindo o meu blog evim fazer um visitinha?
Gostei muito do seu cantinho tá
Tb vou te seguir, seja bem vinda!! Juntas somos mais
Bjinhus