sábado, 21 de novembro de 2009













BOM DIAS MINHAS QUERIDAS!!!!!!

Aqui onde moro esta um dia lindo, apesar de toda chuva que caiu ontem, hoje o sol brilhou logo pela manha, quero dizer acho que foi pela manha ,pois acordei a pouco. Mas pelo jeito vai continuar sendo um dia de sol.
Andei visitando os blogs, fiquei feliz com o retorno de algumas sumidas, vamos procurar visitar essa pessoas, e saber se esta acontecendo alguma coisa, e bom saber que alguem se preocupa com a gente, demonstrar carinho e sempre bom.
Hoje nao tenho muita coisa pra falar, estou caprichando, ainda nao comecei a anotar o que como, estava preocupada pois estava abusando nas frutas, pricipalmente no abacaxi (que amo), se deixar sou capaz de comer um inteiro, mas ontem a noite estava lembrando o que comi e reparei que comi so duas frutas, isso porque meu abacaxi acabou, mas so dois por dia e pouco ne. Hoje vou fazer minhas comprinhas de frutas e legumes, linhaça, aveia e barrinhas.
Ah deixa eu contar pra vcs, eu costumo fazer o cha, tanto o branco como o de oliveira, junto com cascas de abacaxi para dar um saborzinho melhor, ontem eu estava fazendo o cha e resolvi fazer um teste, ferver as cascas de abacaxi e juntar 1 cx de gelatina de abacaxi, gente deu certo, a gelatina ficou uma delicia.fiz assim:
Primeiro fervi a agua com as cascas por uns 15m
Coloquei a gelatina, desliguei o fogo.
Coloquei nas tacinhas e pus na geladeira.
Ela fica mais saborosa, poderia usar a gelatina sem sabor, mas preferi a de abacaxi para dar uma cor bonita.
vou fazer sempre, pois ficar quase sem calorias, e com esse calor vai bem.
Minhas queridas, desejo um otimo fim de semana para todas.
Obrigado pela força que vcs estao me dando. Amo todas voces.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Clau,passando pra te desejar um exelente sábado...Bjs
Ahh,eu fiz meu chá com abacaxi e adorei,fica mais gostoso mesmo...

Estela disse...

Oi Clau... to passando p/ agradecer a visitinha e a preocupação!!! To meio sumida mesmo, mais é que dia de semana é mais dificil p/ passar por aki... Mais esta tudo bem ..valeu!!bjão!!

Cadinho RoCo disse...

Abacaxi é bom mesmo.
Cadinho RoCo