sexta-feira, 13 de novembro de 2009

OBA!!!!!! MENOS   900Grs














Ainda bem que a minha intuiçao estava certa, pesei
hoje de manha  89,300grs, Agora estou com, 4,700g a menos, isso ´´e quase um saco de arroz, ja pensaram nisso, faltam apenas 3 sacos para eu me livrar.
Que alegria, deu vontade de sair pulando da farmacia, eu fico ate com vergonha, toda sexta eu marco presença naquela farmacia e raramente compro alguma coisa, so entro para me pesar, mas tudo bem, sempre que preciso de algum remedio, e la que eu vou. Nao tive como fotografar, nao consigo achar o cabo da minha camera para descarregar as fotos, tenho varias para postar, inclusive do ultimo casamento que fui, preciso achar esse cabo de qualquer jeito. Eu acho que vou considerar esse peso no desafio da Gezinha, porque pesar novamente, na segunda nao vai virar.
Estou fazendo a minha RA direitinho, ainda mais quando a gente ve que esta dando resultado, imagine se estivesse fazendo caminhada, teria eliminado mais ainda. Mas quero ver se segunda feira começo firme, EU TENHO QUE COMEÇAR, parece que estou amarrada Que Coisa!!!!!!
Quero agradecer de coraçao todas que estao me incentivando, se nao fosse vcs eu nao conseguiria.
PORQUE NAO DESCOBRI ESSE SEGREDO ANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos a todas com muito carinho. 

10 comentários:

Cíntia disse...

Oi querida...

Q coincidência é essa hein...rs...

Me pesei hj pela manhã tb...por curiosidade msm...já q minha pesagem oficial é na segunda...e tb marcou 89,300 kg...

:)

Tenho uma amiga de peso...rs...

Sucessos e parabéns pelo peso novo...

Bjus!!!

Kleidy Thessari disse...

Oi Clau...(olha a intimidade...rs)
Parabéns pelo novo peso, eliminou 900gr uaaau!
Eu tbm conto sacos de arroz...hauhauahuaha
Já se foram 8 no meu caso, e faltam 2 ainda...rs

Bjs linda e ótimo fds^^

Gabriela disse...

Oi Claudete !

Parabéns pelo emagrecimento , viu ?? :-)

Então , sobre o suco de couve ... Comecei a tomar de tanto ler as meninas falando por aí ! Dei uma pesquisada antes , a couve tem flavonóides , ácido fólico , e uma porção de vitaminas , protege o estômago , deixa o intestino em dia ... Uma beleza ! Li tb que se o suco for feito com uma fruta cítrica junto aumenta ainda mais a absorção das vitaminas. Aí adicionei também o gengibre que é reduz o apetite, é antioxidante , e aumenta a temperatura do corpo , acelerando o metabolismo !

Tô fazendo assim : 2 folhas de couve + 1/2 limão + 2cms de gengibre + 1 outra fruta (melancia , maçã ...)

Bato tudo no liquidificador e bebo.
Olha , JURO que não tem gosto de couve , é gostoso !!! Depois de uns dias enjôa um pouco o sabor do gengibre , mas nada é perfeito né ... hehehehehe

Beijocas,
Gabi

mulherpneu.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Claudete...

vim conhecer seu cantinho e também estarei te acompanhando.

Parabéns pelos 4,700 kgs eliminados.

E saiba que pode contar com meu apoio, ta?

Tenha um fim de semana bem light, beijos.

Elaine Gaspareto disse...

Claudete,
Estou aqui para te conhecer e também para agradecer por você estar acompanhando meu blog; seja muito benvinda.
Beijos, fique com Deus e bom fim de semana.

Anônimo disse...

Oi minha lindona!!!
Parabéns pelos kg a menos...
TENHA UM MARAVILHOSO FDS
Adoro vc
Beijinhosss

Juliana disse...

Oi Clau!!
Valei a dica sobre a vontade compulsiva viu!!

E parabéns pelo peso!!
É isso ai vamos que vamos!!!
Beijinhos e um ótimo final de semana!!

Mi disse...

Oi Clau!! Que máximo! Casinha dos 90 pro espaço e pra nunca mais voltar hein??? Tenho certeza que ainda irá muito longe, vc agora já sabe que pode e tenho certeza que fará tudo pra conseguir! Torço por vc! Vá em frente :)

Um findi tudo de bom pra vc!!! Bjinhos

Pri - de Lacinho disse...

Oi Clau,
parabéns pelo pesoooo!!!
Continua caprichando que logo logo vc elimina os outros sacos de arroz, hahaha
bjosss

@ Patty @ disse...

Oi Claudete,
Valeu a força que deixou lá no meu blog, é de muita ajuda viu, brigada mesmo...
Parabéns pelo peso eliminado, ô coisa boa que é emagrecer!!!
Logo vc eliminas estes outros sacos de arroz!!!
bjinhos e bom fds