quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Encontro de Mulheres

Ola Meninas, Tudo bem com Vcs??

Ainda a pouco me lembrei de uma coisa que preciso contar pra vcs.
Nos mulheres da igreja onde eu congrego, fazemos todos os ano no mes de março, o nosso Encontro de Mulheres em Ubatuba, saimos numa quinta feira a noite e voltamos no domingo a tardinha, 40 mulheres sem crianças. sem maridos, sem cachorro, sem papagaio, apenas mulheres, disposta a buscar a Deus, lazer, descanso..... muito bom mesmo.
A bagunça que a gente faz, da pra ter  uma noçao de? Nos ficamos numa casa grande divididas em 5 suites, na hora das refeiçoes e uma festa, haja panela. Parecemos crianças, vai mulher de todas as idades, algumas de cabelinho branco, outras jovens, solteiras, maes, avos, irmas, sogras.
Esse sera o nosso 5 Encontro, passamos o ano todo contando os dias e fazendo os nossos planos,
O que eu queria contar pra vcs, e que o ano passado, a irma nos levou uma palestra que falava muito sobre a nossa auto estima, que temos que nos amar, cuidar de nos, apimentar o casamento, e ´´e logico emagrecer, Ai eu e uma amiga que estamos juntas, fizemos uma foto, do nosso antes e nos comprometemos de fazer o depois no proximo encontro.


                                A Miriam, a Preta (de quem falei) e eu
                                 
Eu espero que em março eu esteja pelo menos com 80k no minimo, para nao fazer feio, ela eu nao sei, passei por tantos problemas esse ano, eu acho ate que nao teve cabeça para emagrecer, mas se eu consegui emagrecer vou dar a maior força pra ela conseguir tb. E uma pessoa muito querida minha.
Vou colocar uma foto do pessoal todo pra vcs terem uma noçao.

  Meninas vcs nao imaginam , como e gostoso, Estamos contando os dias pra chegar, iremos no dia 11/03. se alguem quiser ir com a gente e so me falar.
Por hoje e so.
Beijocas.

3 comentários:

Juliana disse...

Nossa Clau que legal!!!
Deve ser muito divertido mesmo só a mulherada deve ser uma bagunça bem gostosa!!
Tenho certeza que vai conseguir esta mais magra na próxima foto!!
Bem que eu queria ir mesmo,rsrs
Beijinhosss

Alinne Rondon disse...

Tb estou no Desafio -5 kg até o Natal!
Força pra todas nos.

Roberta disse...

Oi Clau deve ser mto gostoso esse passeio heim....
Tbem estou no desafio da Gezinha vamos juntas que conseguiremos.

Bjoss